Tudo sobre Logística Internacional

Logística é a atividade que trata da movimentação de mercadorias de fornecedores a clientes e vice-versa (logística reversa), da armazenagem, do fluxo de informações e dos documentos relacionados aos produtos, prazos e custos. Cabe a logística a arte de administrar os processos, agregando valores de tempo, qualidade e custo, ou seja: Colocar as mercadorias no local certo, no tempo certo, sem avarias e com o menor custo possível.

logística Internacional é a arte de administrar a movimentação de mercadorias, armazenagem, fluxos de documentos de importação e exportação, de maneira estratégica, também agregando valores de tempo, custo e qualidade para os participantes das transações comerciais (clientes e fornecedores).

Quick Shipper te ajuda a otimizar a logística internacional de seus produtos. Utilizamos todo nosso conhecimento, parcerias, networking, para agregar valor as suas exportações e importações.

Trabalhamos com a prevenção de riscos, com orientações certeiras, para que seus transportes internacionais fluam sem obstáculos.

Estamos conectados com uma rede de parceiros no Brasil e no mundo para fazer a logística acontecer.

Trabalhamos em parceria com nossos clientes para conquistar avaliações de desempenho logístico acima de 90%. Colaboramos com o desempenho de 100% em OTIFs para nossos clientes.

Somos uma empresa credenciada pela IATA (International Air Transport Association).

Fale conosco para saber detalhes sobre como podemos te ajudar. Clique no ícone do Whatsapp para marcarmos uma reunião.

Abrir chat
Atendimento Online
Olá!
Como podemos ajudar?